dizem

na Pais&Filhos
na Timeout
no Observador 
na Casa da leitura
na letra pequena do Público
no Planeta Tangerina
na Livraria Pó dos Livros
no Cria cria

8 comentários :

  1. O pacote é muito aguardado cá em casa, tanto pelos dois mais pequenos a quem se destina como pela mãe que está encarregue de os ler. Os livros que têm chegado têm sido elegidos como os preferidos daquele mês! Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. O Miguel tem adorado os livros que têm chegado no Pacote. Quer lê-los vezes sem conta e algumas personagens já são praticamente parte da família.

    Obrigado à Sara por uma selecção muito certeira!

    ResponderEliminar
  3. Adoramos a generosidade da prateleira-de-baixo, que já é a nossa biblioteca virtual (também somos useiros e vezeiros da biblioteca municipal). Recomendámos o Pacote a três famílias luso-estrangeiras expatriadas no Luxemburgo, na Polónia e na Nova Zelândia. Fazemos votos de Plenitude, Pujança e (muitos) Postais à Prateleira e ao Pacote :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muipotopo opobripigapadapa, Saki!

      Eliminar
  4. Receber novos livros na língua materna por correio é uma das melhores surpresas que se pode fazer a crianças que vivem no estrangeiro. Não só porque permite uma ligação fundamental ao país dos pais que também é um pouco deles, mas sobretudo porque associa o espanto da surpresa a uma língua tão bonita que é a nossa à continua descoberta de outro imaginário igualmente rico. Estamos cheios de vontade de receber os primeiros livros deste trimestre e temos a certeza de que a Sara, sempre a par das novidades e dos melhores livros infantis, nos vai surpreender com as suas escolhas. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã lá vão eles, Inês! Obrigada:))

      Eliminar

Designed by DigitalBeautiful