12.6.17

Fomos à feira!

Quem nos conhece sabe que é sagrada uma ida à Feira do Livro.
As regras deste ritual mantêm-se: podem escolher um livro e um doce.

O R estava focado no algodão-doce e ajudei-o a ir aos stands "certos", como fiz com os mais velhos das outras vezes; desta vez o T e o B já levaram uma lista para procurarem o que queriam, além de algum dinheiro dos Avós que quiseram levar para a ocasião, por isso viemos carregados.
As BDs negoceiam entre eles a meias e foram procurar nas editoras o que não conseguem encontrar normalmente na Feira da Anchieta, nos alfarrabistas. Depois descobriram que os alfarrabistas também estão na Feira, de modo que foi a loucura...

Este ano resolvi aqui organizar a tradicional Lista da Feira em três partes.
Na primeira parte estão as escolhas deles: B, 12 anos, interesses atuais: culinária e mistério (e conhecimento enciclopédico em geral, mas demasiado poupado para trazer os Gigantes da Humanidade em 4 volumes...); T, 10 anos, interesses atuais: futebol, filosofia (!) e história, desolado porque a coleção de futebol que gosta não tem mais números; R, 6 anos, interesses atuais: algodão-doce, mas depois a hesitar entre mais um do Urso pequeno do M. Sendak ou mais um do Ursinho e Tigrezinho do Janosh!
Na segunda parte está o que amealhei para o ano que vem — a maioria para a prateleira-um-bocadinho-menos-de-baixo — e na terceira, as novidades que se vão empilhando ali atrás, e sobre as quais ainda não consegui falar aqui, mas que não queria deixar de chamar a atenção para quem quiser aproveitar esta altura.

PARTE 1









PARTE 2
 














PARTE 3

 
 







E se não podem ir à Feira, não se esqueçam que as inscrições para o PACOTE™ DE VERÃO terminam já este domingo;

não deixem passar a data para poderem receber em casa os lindíssimos PACOTEs de férias que desenhei para este verão!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Designed by DigitalBeautiful