11.11.09

é S.Martinho mas cheira a Tangerina

Um dia destes, na Fnac, um casal catalão pediu-me ajuda para escolher um livro português para levar às suas filhas. Não sei porquê a mim, talvez porque estava com os miúdos ou talvez o meu ar de fanática já transpareça para os demais...


O que foram eles fazer!? Lá desatei eu a desbobinar (na verdade quando estou numa livraria e oiço pessoas a comentarem com outras que precisam de um livro para oferecer, tenho que controlar o meu impulso frenético de começar a mostrar-lhes as fantásticas hipóteses que têm).
Mas o facto é que, para satisfazer o seu pedido de livro português, aterrei em cheio no tal Planeta Tangerina. Não havia muitos - o desespero da Fnac - mas lá deu para puxar o

o

e o

Ainda andei à procura d'

que não é Planeta, mas é da Madalena, mas não o encontrei.
"A Planeta Tangerina devia recompensá-la!",

disseram-me quando nos despedimos, cheios de livros no colo; de modo que eu lá expliquei que tinha um blogue sobre o assunto e era por isso que parecia uma maluquinha dos livros e estava tão por dentro do assunto.
Acho que acabaram por escolher o Andar por aí para as suas 3 meninas porque dava para as 3 idades.
Tive pena que não ficassem mais tempo por cá.
Assim vão perder as novidades do Planeta



e dos habitantes do Planeta que também andam por outras paragens!
Link
(Na verdade a Caminho também tem óptimos álbuns e alguns 100% portugueses e, coincidência ou não, pelos donos do Planeta: B, M e agora, Y!)
Eu, que não sou jornalista(!) e por isso ainda não os vi (inveja, inveja), estou ansiosa à espera... Eles andam aí!
(e mais um parêntesis: espero que os habitantes do planeta acima referido me desculpem - desculpem - o descarado roubo do cabeçalho para este post. Não se inquietem, é temporário e sempre faz publicidade!)

1 comentário :

  1. Olá Sal,
    Não nos importamos nada com o "roubo".
    Só nos podemos sentir honrados.

    ResponderEliminar

Designed by DigitalBeautiful